Inscreva-se agora!

**A conferência será realizada em espanhol com tradução simultanea em inglês e português.**

21 e 22 de setembro de 2021

Se você é responsável por liderar um programa internacional de segurança viária ou gerenciar uma frota de veículos, você sabe que comunicar  mensagens de condução segura para os motoristas na América Latina é um desafio. Nessa conferência, melhores práticas e soluções entre os setores serão compartilhadas entre outros gestores de segurança viária  que enfrentam desafios semelhantes.

A 2ª Conferência regional de segurança viária da NETS representa uma oportunidade valiosa para aprender sobre a variedade de iniciativas e desafios de segurança viária específicos da regiãoe compartilhar suas próprias experiências.

Taxa de inscrição: $199.00 USD

Palestrantes

Alexandra Cruz Ross, Especialista em Transportes, Organização Internacional do Trabalho (OIT)

Segurança viária e trabalho decente: Responsabilidade e Segurança e Saúde Ocupacional

Para gestionar mejor la relación que existe entre la seguridad pública en general y las operaciones de transporte por carretera es necesario conciliar todo desfase entre la reglamentación del transporte y la legislación y programas de seguridad y salud en el trabajo (SST). Una aplicación eficaz de los sistemas de gestión de seguridad presupone que los condutores adotam una cultura de prevención en materia de seguridad y que los empleadores y las partes de la cadena de transporte desarrollen y promuevan una cultura de SST y las políticas conexas. Este discurso será baseado nos princípios internacionais do trabalho adotados em 2019 pela Organização Internacional do Trabalho das Nações Unidas contidas nas Diretrizes de Promoção do Trabalho Decente e segurança rodoviária no Setor de Transportes.

Alejandro Furas, Secretário-Geral do Programa de Avaliação de Novos Veículos para a América Latina (Latin NCAP) e Secretário-Geral Global e Vice-Presidente para Assuntos de Tecnologia da NCAP

As últimas iniciativas e projetos de segurança rodoviária do Latin NCAP
Saiba mais sobre a pesquisa tecnológica do Latin NCAP no campo da segurança viária e como ela pode afetar as decisões de compra de sua frota.
 

Valeria Motta, Gerente de Parcerias, Aliança Global de NGOs para a Segurança

O Papel do Setor Corporativo na Segurança Viária Global: Perspectivas da América Latina a partir da Aliança Global de NGOs para a Segurança Viária

Ouça da Aliança Global de NGOs para a Segurança Viária em relação ao impulso global para um limite de velocidade de 30km/h onde o tráfego e as pessoas se misturam, e como o setor corporativo na América Latina pode apoiá-lo através da consideração da gestão da frota e da emissão C02 e sustentabilidade.

Sergio Rojas, Coach holístico de Saúde, Especialista em Movimento Funcional e Especialista Certificado em Nutrição

Estudo de Caso: Melhor Desempenho de Segurança da Frota Criando Uma Cultura de Bem-estar

Discutir como uma cultura de bem-estar dentro das organizações afeta a segurança viária e entender os princípios fundamentais do “autocuidado”.

Sessões Plenárias

  • German Acevedo, Diretor do Centro de Inovação para Motociclistas: Abordando treinamento de condutores e implantação de veículos de 2 e 3 rodas.
  • Engarrafadores de Coca-Cola no México e Brasil: Compartilhando experiências positivas com duas iniciativas diferentes que utilizam tecnologia para proporcionar resultados bem-sucedidos que vão além da SEGURANÇA
  • Johnson & Johnson: Visão geral do Programa Frota do Brasil
  • Merck: Análise de Big Data – Melhorando a segurança dos motoristas na América Latina.
  • UPS: Híbrido entre esforços de treinamento e histórias de sucesso e potencializar a tecnologia devido à pandemia de COVID-19
  • Pantaleon: Ajudando os motoristas a dirigir de forma mais eficaz e segurança

Apresentações adicionais de Patrocinadores de NETS!